Base de conhecimento
foodbooking.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Busca:


Porque o Sistema de Pedidos online é Grátis?

Resposta

 Nosso modelo de negócio é uma idéia de um modelo freemium, uma plataforma do tipo configure você mesmo, fácil de usar por qualquer pessoa. Não há taxas escondidas, comissões ou contratos.

 No entanto, teremos um conjunto de funcionalidades premium (que são mais complexas) que os clientes podem optar por pagar caso as considerem úteis para a sua empresa, por exemplo: website, pagamento on-line, aplicativos personalizado com sua marca e um sistema de gestão integrado destinado com as normas de fiscalização do Brasil.

 Além disso, aqueles que querem que cuidamos da implementação e configuração do sistema pode nos ajudar pagando um extra para esses serviços.

 Até certo ponto, nosso modelo de negócio é muito semelhante ao modelo de negócio de outras empresas na internet que oferecem incrível funcionalidade e de graça (Firefox, Chrome, Wikipedia, Dropbox ou entidades mais lucrativas como Facebook, Google, Yahoo, etc.).

 Descobrimos que este tipo de serviço ainda não foi atingido por outros e resolvemos atuar para resolver esse problema nessa área.

 

 
Esta informação ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Implantar um sistema de pedidos online próprio ou apenas trabalhar com grandes sites de comida online?
Como conseguir os primeiros clientes online e fiéis?
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 1
Categoria: Perguntas Frequentes
Classificação (Votos): Classificações de artigo 5.0/5.0 (8)

 
« Voltar