Em um negócio com a concorrência feroz, aumentar os lucros não é uma tarefa fácil. Enquanto os proprietários podem ficar muito criativo com as suas ideias restaurante de promoção, tendo a ferramenta certa para configurá-los pode ser um grande desafio. E isso é porque promoções provavelmente irá aumentar suas vendas e carga de trabalho, mas não necessariamente o seu lucro também.

E este é o verdadeiro problema que o nosso novo módulo de marketing ajuda a resolver. Você pode moldar suas promoções para mostrar-lhes apenas para aqueles clientes que precisam de um incentivo. Definir objectivos claros para as suas campanhas e você vai alcançá-los com gasto mínimo.

 

Olhar e sentir

Antes de entrarmos na mecânica do novo módulo de marketing, vamos ver como uma promo parece e se comporta.
exemplo do restaurante de promoção

As promoções que você criar irá aparecer no seu menu e de carrinho de compras on-line, a partir do início ou após a inserção de um código de cupom (falaremos disso mais tarde no post). De qualquer maneira, esta é a forma como as promoções vai olhar.

Ver mais deles em nossa demo, Restaurante Pronto:

Veja demonstração MENU

 

 

promoção restaurante idéias que você pode tentar hoje

Fizemos uma jukebox com as melhores promoções restaurante que funcionam e implementamos-los em nosso sistema. Aqui está a lista de “melhores sucessos” e alguns exemplos de uso:

ideia promoção 1 Compre um, obter um livre.
Por exemplo, comprar um hambúrguer e obter a segunda um livre ou comprar uma pizza grande e obter o refrigerante grátis
ideias restaurante de promoção> 2 % De desconto em itens selecionados
, por exemplo, 30% de desconto em qualquer sobremesa ou bebida
ideias restaurante de promoção> 3 Valor do desconto fixo no carrinho
por exemplo $ 5 de desconto para cada ordem acima de US $ 30
ideias restaurante de promoção> 4 % De desconto no carrinho
por exemplo 10% de desconto para todos os pedidos acima de US $ 30
ideias restaurante de promoção> 5 Entrega gratuita
por exemplo Transporte grátis para encomendas acima $ 15
ideias restaurante de promoção> 6 Método de pagamento recompensa
por exemplo 5% de desconto para cada ordem pago on-line
ideias restaurante de promoção> 7 Compre 2,3, … obter um livre
, por exemplo, Comprar um hambúrguer e batatas fritas e obter a bebida de graça ou comprar uma sopa mais prato principal e salada e obter a sobremesa gratuitamente
ideias restaurante de promoção> 8 Valor do desconto fixo no negócio de combinação
, por exemplo, US $ 5 para cada prato principal e sobremesa
ideias restaurante de promoção> 9 % De desconto no negócio de combinação
, por exemplo, Comprar um hambúrguer mais batatas fritas e obter 20% da bebida
ideias restaurante de promoção> 10 Prato grátis ou item com desconto, como parte de uma refeição
, por exemplo, Sobremesa ou bebida se você comprar de arranque mais prato principal
ideias restaurante de promoção> 11 Valor pacote de refeições
, por exemplo, Quaisquer 2 aperitivos e 2 pratos principais + 2 sobremesas → todos por US $ 55.

 

Não deixe dinheiro na mesa

As melhores promoções do restaurante são aqueles que têm um objetivo específico muito claro, e não as grandes queridos como “Eu quero aumentar as vendas”. Tente ser específico no que você quer realizar. É melhor ter várias promoções direcionadas de um para todos. Por quê?Porque senão você estaria deixando dinheiro na mesa. Você iria perder descontos (ou outros incentivos) sobre as pessoas que simplesmente não se preocupam com eles, que teria ordenado qualquer forma e / ou que são sensíveis a um tipo totalmente diferente de benefícios.

O motor de promoção oferece um conjunto de regras que podem ser aplicadas a qualquer negócio promo da lista acima. Veja como você pode usá-los para adequar suas promoções para as necessidades específicas do negócio.

Happy hour – permite que você mostre a promoção apenas em determinados dias e intervalos de tempo. Usar isso para aumentar a atividade nos, horas inúteis lentas. Você sabe o seu negócio melhor talvez você queira usar happy hours para o efeito contrário – para se concentrar todas as ordens em um programa mais curto e cozinha fecham mais cedo.

Area Delivery – limita as suas promoções para aqueles em uma zona de entrega específico. Vale a pena considerar para: novas áreas que sejam abertos para entrega, áreas com alta competição, áreas com certos dados demográficos (por exemplo: empresas campus especial para que você pode executar menus de almoço em curso) e assim por diante.

No outro extremo, você também pode dizer “eu quero minha promoção apenas para pickup”. É uma boa opção para as horas de ponta para estimular a pick-up quando os controladores estiverem qualquer maneira sobrecarregado. Afinal, o desconto poderia ser o custo seria de qualquer maneira tem com a entrega. Além disso, seus clientes serão servidos mais rápido pelos controladores de menor movimento.

Carrinho valor – oferecem descontos, dependendo do valor do pedido, se você sentir suas ordens de entrega são muito mesquinho. Testar alguns limites e encontrar seus doces-spots. Funciona cada vez.

Pagamento – no início, a maioria dos seus clientes podem preferir pagar com dinheiro ou cartão de swiper, mas não necessariamente online. Se você quiser mais ordens pré-pago on-line pensar em incentivar tal comportamento um pouco ..

Tipo de cliente – permite que você defina uma promoção apenas para novos clientes ou apenas para aqueles que retornam. Isso é mais útil para convencer mais visitantes do seu site para tornar-se seus clientes.No entanto, não se esqueça de recompensar seus clientes fiéis também.Fica a 6 vezes mais barato manter um cliente existente retornando do que atrair um novo modo … é realmente vale a pena fazer algo por eles.(por exemplo, 10% de desconto em cada ordem quinto)

Frequência – definir quantas vezes uma promoção pode ser usado por seu cliente. Enquanto a maioria das vezes você vai deixá-lo para “ilimitado”, há casos em que você vai querer ter certeza que é usado apenas uma vez por cliente. Um exemplo pode ser a campanha de recompensa para seus clientes leais mencionados acima.

Você tem configurações adicionais para garantir que as coisas não ficam fora de controle:

  • exclusividade – a promoção não será combinada com outras pessoas na mesma ordem;
  • estoque – limita o número de vezes que o promo é redimido. Deve ser usado para ações ou de carga de trabalho limitações;
  • data de validade – expira automaticamente na data que você desejar, de modo que você não tem que se lembrar e fazê-lo sozinho.

Se você se sentir sobrecarregado por todas essas opções, em seguida, basta parar de ler tanta coisa e apenas o login agora. A interface irá guiá-lo em cada passo do caminho. E para terminar de forma adequada, você pode simular e testar qualquer cenário para o qual você ajustar um negócio promo:

 

 

promoções do restaurante com códigos de cupom

O motor de promo não seria completa sem o suporte para códigos de cupom. A maioria das idéias de promoção comum restaurante com cupões envolvem distribuição em massa de folhetos (ou outros materiais impressos) ou mensagens de texto. O objetivo aqui é para adquirir novos clientes. No entanto, eles também podem trabalhar para construir lealdade. Imprimi-las em cartões e oferecer-lhes com coleta ou entrega de desconto no próximo pedido.

Cupom códigos são gerados automaticamente para uma promoção, mas você também pode criá-lo feito sob encomenda, para a entrada de mais fácil (como PRONTO123). Seus clientes basta inserir o código no carrinho ea promoção mostra-se.

 

Um pouco sobre o lado : Coloque pequenas cartas promocionais sobre o jantar em mesas para destacar o URL do site, juntamente com uma foto prato saboroso e “Veja MENU & Order” botão. Desta forma, todos os jantar-in cliente seu também pode se tornar um cliente on-line, ordenando mais frequentemente, em conjunto com mais pessoas, mesmo sem ocupar espaço valioso mesa durante horários de pico.

parte dianteira do cartão de negócios

Deslizamento uma dessas cartas promocionais dentro do saco de qualquer ordem para viagem.Quando o cliente encomenda desembrulha o pacote, ele / ela pode realmente deixá-lo sobre a mesa, enquanto se come. Há boas chances de o seu cliente não está comendo sozinho, então seu cartão de promo poderia realmente ser visto por mais pessoas.

 

Dica final: Não só isso, o módulo de marketing on-line é uma ótima maneira de fazer ofertas promocionais eficazes, mas também pode ajudar a rastrear o sucesso de seus esforços promocionais. Em seu painel de administração você pode ver quantas vezes foi usada uma promoção.Isto significa, por exemplo, que se você investir em distribuição de folhetos hoje que contém um código de cupom, você verá mais tarde como muitas pessoas resgatadas sua oferta.

 

gráfico os resultados da promoção

Não perca mais um momento. Faça login em seu painel de administração e começar a promover o seu negócio!